Política de Trocas e Devoluções

1 Condições gerais
 
As entregas são realizadas de segunda-feira a sábado, das 12:30 às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTEapós a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTEserá possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
 
2 Quando recusar a entrega
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
 
Devolução de produtos avariados.
 
Caso receba a sua compra com algum tipo de avaria, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato com a Real Brinquedos o quanto antes.
 
Caso já tenha recebido a sua compra e a mesma com problemas de avarias, entre em contato com a Real Brinquedos dentro de 3 dias corridos.
 
A Real Brinquedos garante a troca dos produtos recebidos já danificados, por outro igual ou de mesmo valor.
 
A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
 
Antes do envio do produto entre em contato com a Real Brinquedos
 
Anexar junto ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.
 
A Real Brinquedos tem um prazo máximo de 30 dias a contar desde o dia em que o produto chega em nosso estabelecimento, sendo assim ficamos responsáveis de solucionar o problema.
 
Produto com defeito técnico ou de fabricação:
 
Caso o produto venha apresentar defeito técnico ou de fabricação, o comprador deverá, primeiramente entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica especializada do mesmo.
 
Caso necessário entre em contato com a Real Brinquedos
 
Vale lembrar que mau uso não é defeito de fábrica, sendo assim não será um motivo justo para qualquer tipo de troca.
 
 
Troca por motivo de insatisfação:
 
Neste caso o comprador deve proceder da seguinte forma:
 
1 - Entrar em contato com a Real Brinquedos
Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (65) 3055.0170 ou e-mail brinquedosreal@gmail.com no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
 
2 - Certificar que o produto esteja em perfeito estado, com sua embalagem original, lacre do fabricante e etiqueta da Real Brinquedos no produto. Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a Real Brinquedos aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
 
3 - Embalar nas mesmas condições recebida e fazer o envio assim que autorizado.
 
 
4. Restituição do valor pago
 
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
 
 
 
Tentativa de entrega

O entregador efetuará uma tentativa de entrega no endereço fornecido na finalização da compra.

Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o pedido será retornado para a REAL BRINQUEDOS. Para nova entrega, o frete poderá ser cobrado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.
Sobre a loja

Seja bem-vindo à nossa loja! 💙 Estando no mercado há mais de 30 anos, a empresa Real Brinquedos trabalha com o objetivo de satisfazer nossos clientes, zelando por um bom atendimento, prezando pela qualidade nos serviços prestados e garantindo um preço justo com uma variedade sem igual. Com seis pontos de venda localizados na capital de Mato Grosso, iniciamos este novo serviço que são as vendas on-line. Trazendo mais comodidade e acessibilidade aos nossos clientes de todo Brasil.

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